• Compre por telefone:
  • Cachoeirinha - RS: (51) 3470.9000
  • Caxias do Sul - RS: (54) 3028.5000
  • Itupeva - SP : (11) 4591.7373
  • Curitiba - PR: (41) 3025.1000

Vigas Estruturais - Açominas

Vigas nos perfis I, T, U, W e H, fornecidas em uma ampla variedade de bitolas.

Viga W

Os Perfis na forma W são produzidos em uma ampla variedade de bitolas entre 150mm a 610mm (6 a 24 polegadas), de acordo com a norma ASTM A6/A6M. Consulte a Tabela Técnica (Vigas) para visualizar as medidas de largura e espessuras das Vigas.

Ver mais
Viga U

A utilização de perfis U em projetos de construções mecânicas, estruturais ou civis, na maioria dos casos, implica em aumento considerável de produtividade, com significativas reduções de pesos das estruturas e consequentes reduções de custos. As Vigas U distribuidas pela Favorit são destinadas para: Construção de estruturas metálicas ( pilares, tesouras e vigamentos de galpões, mesaninos, pontes); Na indústria de máquinas e implementos agricolas ( colheitadeiras, plantadeiras, arados); Na indústria automobilística ( chassis de ônibus, carretas, caminhões, reboques); Na indústria mecânica em geral, etc. Consulte a Tabela Técnica (Vigas) para visualizar as medidas de largura e espessuras das Vigas.

Ver mais
Vigas I

A utilização de perfis em projetos de construções mecânicas, estruturais ou civis, na maioria dos casos, implica em aumento considerável de produtividade, com significativas reduções de pesos das estruturas e consequentes reduções de custos. As Vigas I distribuidas pela Favorit são destinadas: A construção de estruturas metálicas ( pilares, tesouras e vigamentos de galpões, mesaninos, pontes); Na indústria de máquinas e implementos agricolas ( colheitadeiras, plantadeiras, arados); Na indústria automobilística ( chassis de ônibus, carretas, caminhões, reboques); Na indústria mecânica em geral, etc. Consulte O Folder Técnico para visualizar as medidas de largura e espessuras das Vigas.

Ver mais
Viga T

Barras com seção transversal em forma de "T". São produzidas em aço de baixo teor de carbono, de acordo com as propriedades químicas e mecânicas da norma ASTM A36 e empregadas em: Serralheria; Esquadrias; Máquinas; Estruturas metálicas; Implementos agrícolas e rodoviários. Consulte a Tabela Técnicas (Vigas) para visualizar as medidas de largura e espessuras.

Ver mais
VIGA H

Ver mais